16 janeiro 2016
Máquina para fabricar bolas de futebol
Investimento à partir de R$ 18 mil reais, equip. usado.
As bolas sempre foram o principal brinquedo da garotada. E a reposição de bolas é frequente, pois as bolas não são eternas: elas sofrem desgaste quanto maior for o entusiamo das crianças e adultos. Para se fabricar bolas de futebol, volei e futsal são necessários alguns equipamentos, como máquina de corte (balancim), compressor, prensas, máquina de passar cola, vasador, máquina conformadeira entre outros. Depois, com os moldes (ou matrizes dos gomos) se corta os materiais, que podem ser desde o couro, EVA até laminado plástico à partir de peças novas ou de retalhos. Também é possível se iniciar com menos equipamentos, deixando o corte dos gomos para empresas que prestam este tipo de serviço. Mas a dica principal é se fabricar bolas personalizadas para brinde, para não ter que brigar com concorrentes de porte maior, utilizando a serigrafia para imprimir logomarcas de empresas nas bolas. Quando o trabalho é personalizado para poucas peças, o lucro sempre é bem maior.
http://sombrio.olx.com.br/bolas-de-futebol-vendo-equipamentos-para-fabricacao-iid-154908794
http://www.polymak.com.br/video.htm
Somente à título de ilustração, assista ao vídeo abaixo que mostra o passo-a-passo da fabricação das bolas Jabulani da copa de 2010 para você se inspirar!
Saiba mais sobre este assunto, acessando o site de buscas através deste link. Não esqueça que nós do site Peq Negócios não vendemos nada, nem nos responsabilizamos pela informações e honestidade dos anunciantes, pois nossas indicações não tem fins comerciais.
Marcadores:
Indústria
|
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário